Baile da Primavera com vestidos de chita na Casada Comarca da Sertã

“Baile da Primavera com concurso de vestidos de chita “

. Susana Margarida foi a vencedora 

Vestidos de chita

Vestidos de chita

A Casa da Comarca da Sertã foi palco de mais uma edição do Baile da Primavera no dia 20 de Março, domingo, ocasião na qual se realizou um concurso de vestidos de chita.

A iniciativa, com animação musical a cargo de Gonçalo Barata, teve por principal objectivo recuperar esta antiga tradição, há muitos anos abandonada pela quase totalidade das Casas Regionais, promovendo a troca de vivências entre os associados, familiares e amigos das Casas que integram a ACRL – Associação das Casas Regionais em Lisboa.

O Júri do Concurso foi constituído pelo Presidente da Casa do Concelho de Arronches, Dr. João Luís Feiteira, pela Presidente da Casa Regional de Ferreira do Zêzere, Dra. Anabela Antunes, e pelo Presidente da Casa da Comarca da Sertã, Engº Pedro Amaro, tendo a votação sido realizada pelo público.

Todas as concorrentes receberam um certificado de participação e um exemplar do livro “Os Mendes Barata da Longra“, da autoria do Presidente da Direcção da Casa da Comarca da Sertã, tendo a concorrente nº 6, Susana Margarida, sido eleita para o 1º lugar, recebido também um voucher de uma noite de alojamento para duas pessoas  com pequeno-almoço regional, uma oferta do Convento da Sertã Hotel.

Às concorrentes e às Casas Regionais que participaram, o nosso sincero obrigado!

Júri

Júri

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros, Sertã com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *