Dias 21 e 22 Cinema Ambiental em Oleiros

Sessões de Cinema Ambiental em Oleiros 

O Município de Oleiros, no âmbito do programa Smart Green Village Oleiros, vai levar a efeito nos dias 21 e 22 de março, pelas 21 horas, na Casa da Cultura de Oleiros, a passagem de dois documentários destinados à população em geral.

No Dia da Árvore e da Floresta, dia 21 de março, passará o documentário “Portugal Terra – A Natureza em Portugal”, com a assinatura Aidnature. No dia seguinte, Dia Mundial da Água, será a vez do documentário “A Thirsty World”.

O Gabinete Florestal do Município de Oleiros iniciou em Agosto de 2015 o Compromisso para o Crescimento Verde. Neste sentido têm sido desenvolvidas atividades como a promoção de modos de transporte alternativos no âmbito do eixo da mobilidade e os transportes.

O Cinema Ambiental é mais uma ação para que Oleiros seja um Município ambiental, social e economicamente mais justo e sustentável.

Cinema,Oleiros

Cinema,Oleiros

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *