A nova equipa governativa de Proença-a-Nova

Nova equipa governativa já tomou posse

O executivo da Câmara Municipal de Proença-a-Nova reuniu extraordinariamente esta sexta-feira, 11 de março, para dar posse à nova vereadora, Catarina Dias, e para designar como vice-presidente o atual vereador João Manso.

As alterações no executivo camarário decorrem da renúncia de mandato apresentada pelo anterior presidente, João Paulo Catarino, com efeitos desde quinta-feira, 9 de março, data a partir da qual João Lobo, anterior vice-presidente, assumiu a presidência.

Desta forma, o executivo da Câmara Municipal é composto por João Lobo e João Manso, ambos em regime de permanência, Helena Mendonça e Catarina Dias, todos eleitos pela lista do PS, e ainda pelo vereador do PSD Jorge Tomé.

Na primeira mensagem oficial aos munícipes do concelho de Proença-a-Nova como presidente, João Lobo destaca a honra de exercer o cargo: “Inicio este renovado desafio consolidado na experiência destes dez anos enquanto vereador e vice-presidente, motivado pela estratégia que tem vindo por nós a ser desenvolvida e que se tem mostrado assertiva do rumo traçado.

Reforçaremos as ligações com os diversos agentes na procura contínua de interesses convergentes para o estabelecimento de redes potenciadores do desenvolvimento do concelho de Proença-a-Nova.

Sinto pois confiança para trilhar este caminho convosco, tendo o conforto de uma equipa coesa e motivada que me anima e estimula.

Estamos todos convocados para contribuir na afirmação do nosso concelho e na valorização das nossas comunidades, promovendo assim a autoestima e procurando sempre maior incremento da atratividade dos nossos territórios”.

Executivo de Proença-a-Nova

Executivo de Proença-a-Nova

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Proença-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *