Dia 3 Oleiros apresenta-se na BTL

Oleiros representado na Feira Internacional de Turismo

O Município de Oleiros vai marcar presença na BTL – Feira Internacional de Turismo, em Lisboa, de 2 a 6 de março.

No pavilhão 2 do Parque das Nações, dedicado ao alojamento, equipamentos e serviços para hotelaria, associações, municípios e gastronomia, estará presente o stand do Geopark Naturtejo onde está enquadrado o nosso município.

O dia 3 de março, no stand do Geopark é dedicado ao Município de Oleiros, onde poderá ser degustado o cabrito estonado que terá o seu próprio festival gastronómico em Oleiros, a 19, 20 e 26, 27 deste mês.

Neste espaço existirá uma torre interativa onde pode descobrir o território abrangido pelo Geopark Naturtejo, além de poder participar no Garimpo de Ouro, um passatempo que permite a atribuição de prémios como experiências no Geopark ou noites de alojamento nesta área.

A animação será constante, com momentos de degustação, demonstrações de artesanato, apresentações, entre outros momentos. Os vários municípios representados proporcionam informação sobre as seguintes áreas: Turismo de Natureza, Touring Cultural e Paisagístico, Gastronomia e Vinho, Saúde e bem-Estar, City Breaks, Locais com História e Boom Festival.

Nos dias 2, 3 e 4 o evento é exclusivo para profissionais, sendo que abre ao público em geral, apenas no fim-de-semana (5 e 6).

A BTL constitui um salão de referência para a Indústria do Turismo, tanto a nível profissional, para analisar a tendência dos mercados e posicionar a oferta, como para o público em geral, que tem aqui oportunidade de conhecer novos destinos e  comparar propostas.

Piscinas de Oleiros

Piscinas de Oleiros

BTL

BTL

Em 2015, a BTL contou com 1050 expositores e mais de 70 mil visitantes.

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *