Casa do Benfica de Castelo Branco – Direcção tomou posse

Tomada de posse dos orgãos sociais da Casa do Benfica

Perante cerca de duas centenas de sócios e adeptos do SL Benfica, tomaram posse, no passado dia 25 de janeiro, os orgãos sociais da Casa do Benfica em Castelo Branco, tendo Pedro Lopes assumido a presidência para mais um mandato.

O jantar que decorreu no restaurante Roxo, constituiu uma manifestação de enorme fervor benfiquista, onde não faltaram votos para que o SL Benfica consiga ser tri-campeão nacional.

Jorge Jacinto, presidente das Casas do Benfica, bastante entusiasmado, considerou que a casa representativa na cidade albicastrense, é a primeira a nível nacional, “pelos relevantes serviços que presta ao Clube e à comunidade em geral, desenvolvendo várias atividades sempre com enorme sucesso“.

Afinando pelo mesmo diapasão, Pedro Lopes, realçou o trabalho levado a cabo no anterior mandato, com a mudança para as novas instalações que ficaram marcadas pela sua inauguração com a presença do presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira.

Somos uma equipa de dirigentes, que trabalham para o mesmo objetivo, sempre com paixão pelo nosso emblema do coração, no sentido de crescermos cada vez mais, e promovendo o associativismo na comunidade“.

O comendador Joaquim Morão que foi homenageado pelo importante contributo que teve quando era presidente da edilidade, destacou a importância das coletividades, que promovem e dinamizam várias atividades em prol da comunidade.

Representando a Junta de Freguesia de Castelo Branco, Francisco Lourenço, deixou a garantia da continuidade do apoio à Casa do Benfica albicastrense.

A finalizar as intervenções, Luís Correia, presidente do município, reconheceu o valoroso trabalho levado a cabo pela direção, com especial incidência nas suas duas modalidades de eleição, que são o andebol feminino e a pesca. “São estas instituições que promovendo o associativismo, conseguem movimentar as pessoas, sendo importante que a autarquia acarinhe os seus projetos, como tem feito sempre que necessário“.

No final do evento, ouviu-se entre os presentes o entoar slogan do Glorioso, SLB.

Benfica Castelo Branco

Benfica Castelo Branco

  • José Manuel Alves

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *