Sampaio da Nóvoa em Castelo Branco

Nesta terça-feira, Sampaio da Nóvoa andou pelo interior, começando o dia na Covilhã, prosseguindo em Castelo Branco onde o acompanhámos.

António Granjeia, Sampaio da Nóvoa e Jorge Neves

António Granjeia, Sampaio da Nóvoa e Jorge Neves

Trata-se de dar visibilidade aos empresários desta região e no caso concreto que acompanhámos, foi a CENTAURO a ser visitada.

Recebidos com simpatia pelo Vice-Presidente da Centauro, http://www.centauro.pt Engº António Granjeia, foi proporcionada uma visita detalhada à fábrica que tem vindo a crescer continuadamente (em breve daremos relevo ao que na Centauro se faz).

Era evidente na caravana o sentimento de confiança e dado como adquirido que a 2ª volta nas Eleições vai acontecer e, aí…logo se verá.

Jorge Neves e Sampaio da Nóvoa, etc

Jorge Neves e Sampaio da Nóvoa, etc

Figuras como a do General Ramalho Eanes, tutelares, inspiram confiança e a confiança cresce.

Jorge Neves, Director de campanha no Distrito era um Homem feliz e não era para menos.

É difícil descrever tanta presença, mas assinalamos naturalmente a Mandatária Maria Alzira Serrasqueiro, antes Governadora Civil,

Maria Alzira Serrasqueiro e um Amigo comum

Maria Alzira Serrasqueiro e um Amigo comum

os Presidentes das Câmaras de Penamacor, Covilhã, etc. Chefes militares como Vasco Lourenço e muitos outros.  António Granjeia destacou todos os pormenores da fábrica e avisita acabou no estupendo refeitório, aquecido com uma lareira central, acolhedora.

Sampaio da Nóvoa seguiu já com bastante atrasa para Campo Maior e, Ramalho Eanes para Lisboa onde tomou posse com Conselheiro de Estado.

R. Eanes muito atento

R. Eanes muito atento

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *