“Tourism Train”, a Linha da Beira Baixa

Nos dias 18 e 19 de Dezembro
Estudantes da Universidade Europeia apresentam projetos para reinventarem a linha da Beira Baixa a bordo do “Tourism Train”

Nos próximos dias 18 e 19 de Dezembro realiza-se o ponto alto da iniciativa “Tourism Train Experience” com uma viagem a bordo do “Tourism Train“, onde os alunos da Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia irão apresentar as ideias e estratégias para a maximização da atratividade turística da linha da Beira Baixa. Este comboio personalizado, contratado à CP – Comboios de Portugal-, levará estudantes e docentes da Universidade Europeia até aos territórios das “marcas-destino” Viver o Tejo, Grande Rota do Zêzere, Tagus, Naturtejo, Aldeias Históricas e Aldeias do Xisto.

Esta incubadora de ideias nasce no seio da Universidade Europeia com o objetivo de promover e valorizar o comboio como meio de transporte turístico de excelência e as regiões adjacentes da Beira Baixa.

Beira Baixa

Beira Baixa

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *