Licínio Pina Presidente do CAE do Crédito Agrícola

Eleições no Crédito Agrícola

Licínio Pina reeleito presidente do CAE do Crédito Agrícola

Aprovada com 93,3% dos votos em Assembleia Geral, no passado sábado, a única lista para os Órgãos Sociais da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, encabeçada no Conselho de Administração Executivo por Licínio Pina, deverá tomar posse a 29 de dezembro.

Eleitos por um período de três anos, 2016-2018, os novos Órgãos Sociais da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo são compostos por: Mesa da Assembleia Geral, cujo presidente é Nuno Carrilho; Conselho Geral e de Supervisão, presidido por Carlos Courelas; Conselho Consultivo e pelo Conselho de Administração Executivo (CAE), presidido por Licínio Pina.

Licínio Pina, que agora foi reconduzido no cargo, está ligado ao Crédito Agrícola há mais de 30 anos, nos últimos três como presidente do CAE da Caixa Central.

O Crédito Agrícola é uma instituição financeira sólida, que se destaca no panorama nacional (a revista britânica The Bankerconsiderou este ano o CA como o terceiro banco mais sólido a operar em Portugal, sendo o primeiro de capitais exclusivamente nacionais). Composto por 82 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e Caixa Central que, em conjunto, detêm a 3ª maior rede com 675 Agências, o Crédito Agrícola distingue-se pela proximidade às comunidades onde se insere.

Licínio Pina

Licínio Pina

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Economia com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *