Festival de Teatro

Ajidanha leva o Teatro ao concelho de Idanha-a-Nova e a Espanha

De toda a actividade desenvolvida pela ajidanha, se há uma que mereça distinção e destaque, é sem dúvida o teatro.

O seu processo criativo, de partilha com as equipas envolvidas, com as populações, as estreias, as itinerâncias… para nós é o teatro que nos alimenta a alma.

Mas quando chega o festival de teatro, invertem-se os papéis, está na hora de receber amigos, partilhar experiências, ver outras produções, alimentar de teatro o concelho de Idanha-a-Nova.

Este ano a edição do nosso festival de teatro será realizada em dezembro, e mais uma vez, iremos levar a apresentação de espetáculos a diversas localidades do nosso concelho (Alcafozes, Aldeia de Santa Margarida, Idanha-a-Nova, Ladoeiro e São Miguel D’Acha). Contando novamente, com grupos de teatro de diversos pontos do país e da nossa vizinha Espanha, uma programação que estamos na condição de garantir, irá ser de grande qualidade e diversidade.

Estão assim, criadas todas as condições para que este seja um festival memorável.

Ajidanha

Ajidanha

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *