O Jornal de Oleiros nas 24 horas de Fronteira com a Peugeot 504 Pickup

Jornal de Oleiros nas 24 Horas de Fronteira
Como previsto e dentro dos timming, a Peugeot 504 Pickup, está pronta para a sua 9º participação nas 24h de Fronteira 2015.
Este ano apresentamos 3 grandes novidades, a saber: spoiler traseiro regulável; vidro acrílico na porta e cobertura da caixa.
Segundo Joaquim Serrão, um dos pilotos do carro ” o spoiler deve-se a um desafio de um dos patrocinadores, AVENAL RAÇÕES S.A., para dar uma toque mais racing à carrinha, a cobertura da caixa é uma consequência do primeiro, que a RIOTIR, LDA., acedeu também patrocinar. O vidro em acrílico é uma evolução, imposta, dado que é dificil encontrar no mercado material para o vidro tradicional.”
“Mecanicamente o carro apresenta-se igual a si próprio, sem quaisquer alterações profundas, simplesmente substituímos peças de desgaste e fizemos uma revisão profunda aos amortecedores”, refere Luis Guerra da Silva, outro piloto da carrinha.
Vamos assim contribuir para a grande festa do todo o terreno nacional e agradecer a todos os fans que já tornaram a PEUGEOT 504 PICKUP, um carro mítico nas 24H de Fronteira.
24 horas de Fronteira

24 horas de Fronteira

 

24 horas de Fronteira

24 horas de Fronteira

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Proença-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *