JS de Oleiros (re) elegeu João Tomaz

JS de Oleiros mostra-se estável

No passado sábado, dia 31 de Novembro, João Tomaz foi reconduzido no cargo de Coordenador de Concelhia da Juventude Socialista de Oleiros.

Esta eleição provém de uma lista totalmente paritária, assente numa visão de esquerda e com sérias preocupações sobre Oleiros, o Interior, Portugal e Europa.

“A nova direção da concelhia da JS Oleiros considera urgente combater as políticas de direita, promovidas pelo atual Governo e aplicadas pelo atual executivo camarário.

Os oleirenses não podem aceitar que o serviço de urgências de Oleiros seja, para o atual presidente do município, “uma falsa urgência com custos elevadíssimos”, assim como não podem aceitar que nada seja dito sobre a não abertura da “fábrica dos russos”.

Estamos, por isso, mais do que nunca, empenhados em desenvolver matérias de ação social, cultura, ambiente e floresta.

Tal como, mais intransigentes em relação, a medidas de discriminação negativa, onde se permite que as populações do litoral sejam privilegiadas, em detrimento das populações do interior no acesso à saúde, educação, emprego e cultura.

Da nossa parte, podemos garantir que tudo faremos para inverter o actual cenário político de Oleiros e para devolver mais condições de vida aos jovens e aos oleirenses”,  avança o comunicado da JS.

João Tomaz

João Tomaz

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *