AKi chega a Castelo Branco dia 5 de Novembro

Seja o primeiro a tirar as medidas à nova loja AKI em Castelo Branco!

É já no próximo dia 5 de Novembro que o AKI vai inaugurar a nova loja de Castelo Branco. Esta é a 32a loja da marca, que festeja este ano os 25 anos de presença em Portugal. A abertura da loja ao público será no dia 6. Numa área comercial de perto de 2.800 m2, estará disponível uma vasta oferta de artigos de bricolage, decoração e jardim.

A comemorar os 25 anos em Portugal, o AKI está a apostar num reforço da presença no interior do país.

Depois de em julho abrir a 2ª loja da marca em Viseu, surge a concretização do investimento em Castelo Branco.

A nova loja representa um investimento de 4 milhões de euros e segue um conceito de proximidade e o objetivo de proporcionar aos clientes uma boa experiência de compra e o apoio dedicado dos colaboradores.

O conceito de proximidade da marca aplica-se também aos novos colaboradores, que foram recrutados sobretudo no distrito de Castelo Branco, para que os clientes sejam recebidos e aconselhados por quem os conhece bem.

A inauguração da loja irá contra com a presença de presença de Andrés Osto, Diretor Geral do AKI e do Presidente da Câmara de Castelo Branco, Luis Manuel dos Santos Correia.

AKI

AKI

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *