Prémio de Jornalismo do Instituto Português do Desporto e Juventude

O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) promove o concurso Prémio de Jornalismo “Associativismo Jovem” e lança o convite à participação nesta iniciativa!

Destinatários
Para alunos da área de comunicação social de universidades ou institutos politécnicos de Portugal.

Candidaturas
Este concurso pretende distinguir trabalhos realizados na área de comunicação social, que promovam o trabalho e o papel das associações juvenis e/ou estudantis em Portugal enquanto escolas de cidadania ativa e de participação cívica e democrática dos jovens

Podem ser apresentadas candidaturas nas seguintes categorias:
• Imprensa;
• Rádio;
• Televisão;
• Multimédia.

São admitidos a concurso trabalhos, em nome individual ou colectivo, sob a forma de crónicas, reportagens ou entrevistas e que podem ser apresentados em suporte de papel, vídeo, digital ou áudio.

Prémios
• 1º Prémio: 500€
• Duas menções honrosas: 250€ / respetivamente

Período de candidaturas
De 15 de Outubro a 20 de Novembro.

Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais esclarecimentos nas Lojas Ponto JA do IPDJ de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu ou consultar o Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt

Prémio de Jornalismp

Prémio de Jornalismp

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *