EDP Distribuição investe em Oleiros

OLEIROS

EDP Distribuição e a excelência na qualidade de serviço

Continuidade do investimento é disso garante

A EDP Distribuição, na linha do objetivo estratégico por si definido para a generalidade dos municípios, garantiu, uma vez mais, um significativo contributo no reforço da qualidade do serviço técnico prestado no concelho de Oleiros, tendo, visando a sua prossecução, investido, só no primeiro semestre de 2015, um montante que ascendeu a cerca de 285 mil euros.

Segundo a empresa elétrica, o valor investido resulta do somatório de mais de 199 mil euros referentes ao investimento nas redes de alta tensão ( AT ), média tensão ( MT ), postos de transformação ( PT ), redes de baixa tensão ( BT ) e iluminação pública ( IP ) e de cerca de 86 mil euros dedicados à manutenção dessas redes.

Ainda segundo a EDP Distribuição e em resultado do esforço que tem vindo a desenvolver no sentido da consolidação da excelência do serviço prestado, nestes primeiros seis meses de 2015 foram executados 375 metros de rede de média tensão, 3.626 metros de rede de baixa tensão e iluminação pública associada, 17 chegadas e instaladas 266 luminárias. Foram, ainda, alvo de intervenção mais 106 luminárias.

Continua a mesma empresa referindo que, no que respeita às principais obras executadas neste período, sendo fastidiosa a discriminação exaustiva das mesmas, somente identificará as de maior relevância.

De entre elas há a destacar a ampliação da rede de baixa tensão em Favaqueira, a remodelação dos postos de transformação em Urraca e Piscinas Municipais, a remodelação da rede de baixa tensão em Couço de Baixo e a remodelação da linha de média tensão na Malhada das Vacas.

Ainda no que concerne às obras já concluídas acresce ao já elencado a substituição de 88 luminárias de vapor de mercúrio por vapor de sódio em diversos locais do concelho e a instalação de telecontagem em 85% dos postos de transformação e locais de consumo de iluminação pública.

Já no que se refere às principais obras ainda em curso, a EDP Distribuição refere a remodelação dos postos de transformação de Rouco de Cima e Vale do Cervo e a alteração da rede de baixa tensão na Rua São João, na Isna.

Concluindo, afirma a EDP Distribuição que o investimento de cerca de 285 mil euros efetuado neste primeiro semestre de 2015 é bem representativo do esforço permanente que tem desenvolvido ao longo dos anos no sentido da consolidação do serviço de excelência que tem assegurado à população do concelho de Oleiros.

Investimento 1º. semestre 2015

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

1 Response to EDP Distribuição investe em Oleiros

  1. Pingback: EDP Distribuição investe em Oleiros - Jornal de Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *