Congresso da Rede de Comunidades, dia 19 em Gouveia

Iniciativa para a Economia Cívica

Idanha-a-Nova apresenta Agenda de Inovação Societal e Mudança

A Comunidade para a Economia Cívica de Idanha-a-Nova apresentou publicamente, na passada quinta-feira, dia 10 de setembro, a Agenda de Inovação Societal e Mudança para este concelho.

O documento tem como objetivo fixar metas de impacto de projetos e iniciativas inovadoras e sustentáveis que respondam às necessidades e desafios identificados pela própria comunidade idanhense.

Recorde-se que a Iniciativa para a Economia Cívica tem índole nacional e visa promover um novo modelo de desenvolvimento económico e social. Para isso, promove a criação de comunidades locais em vários pontos do país, reunindo cidadãos e entidades públicas, privadas e da economia social.

Refira-se ainda que a Associação para a Economia Cívica Portugal irá realizar o 1.º Congresso da Rede de Comunidades no próximo dia 19 de setembro em Gouveia, onde estarão representadas 10 comunidades, incluindo Idanha-a-Nova.

Economia Cívica

Economia Cívica

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Idanha-a-Nova com as tags . ligação permanente.

1 Response to Congresso da Rede de Comunidades, dia 19 em Gouveia

  1. Pingback: Congresso da Rede de Comunidades, dia 19 em Gouveia - Jornal de Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *