III Rali Histórico Vila da Sertã tem etapa em Oleiros dia 12

65 Automóveis Clássicos vão desfilar em Oleiros 

O III Rali Histórico Vila da Sertã passa por Oleiros no próximo Sábado, dia 12,  a partir das 15 horas.

Até à data estão inscritos 65 carros com mais de 25 anos, com equipas oriundas de várias regiões de Espanha e de França.

O percurso conta com uma extensão de mais de 300 kms, divididos em duas secções. A 1ªSecção terá início pelas 10horas na Alameda da Carvalha, e a 2ªSecção arrancará em Oleiros pelas 15horas.

No nosso concelho, onde se desenrola grande parte do evento, vai realizar-se uma Prova de Regularidade desenhada nos arruamentos contíguos aos Paços do Concelho, local privilegiado para o público assistir à passagem destas relíquias em ritmo desportivo.

Ainda na 2ªSecção, o percurso do Rali continuará por estradas florestais e sinuosas por onde vão passar automóveis míticos como os Porsche 256 e 911, Ford Escort, Datsun 1600 SSS, Mini Cooper S, Opel 1904 SR, VW Carocha, Golf GTi, Fiat 124, Toyota Starlet e Corolla, BMW 2002, 323i, 325i, 635 CSi entre outros.

O III Rali Histórico termina pelas 19horas junto ao Terminal Rodoviário da Sertã com a realização da “Super Especial Vila da Sertã”.

Promovida pelo Clube Automóveis Antigos de Castelo Branco, esta é uma prova de regularidade histórica pontuável para o Campeonato Nacional de Regularidade Histórica 2015.

III Rali Histórico da Sertã

III Rali Histórico da Sertã

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Sertã com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *