4 a 6 de Setembro, vá conhecer o Artesanato da região ao Alegro de Castelo Branco

4ª Edição do Artesanato Garage do Alegro Castelo Branco

ARTESÃOS LOCAIS CONVIDAM POPULAÇÃO A CONHECER ARTESANATO REGIONAL

Parque de estacionamento coberto do Centro Comercial Alegro Castelo Branco é transformado para receber artistas e artesãos locais.

De 4 a 6 de Setembro, os carros dão lugar à exposição de trabalhos únicos e originais no Artesanato Garage.

Pelo quarto ano consecutivo, o Centro Comercial Alegro Castelo Branco organiza o Artesanato Garage, um mercado de artesanato inspirado nas vendas de garagem, valorizado pelos clientes e reconhecido como um importante apoio pelos artesãos e artistas regionais.

Sónia Morgado, artista fundadora da Manualid’Artes, que apresenta a sua nova coleção de artigos de design contemporâneo, tem testemunhado a evolução do Artesanato Garage desde a sua primeira edição e vê aqui uma importante plataforma para a exposição e divulgação do seu trabalho.

“A certeza de que aqui vão encontrar peças únicas e originais, que não se repetem e por isso será impossível encontrar alguém com algo igual, é bastante valorizado pelos nossos clientes. Não são produtos saídos da fábrica, são sim resultado do nosso trabalho manual. Para além disso, ao saírem daqui os clientes levam mais do que um produto, levam a lembrança e a memória de onde e a quem compraram”, refere Sónia Morgado sobre o aquelas que são as principais razões da crescente procura pelos produtos artesanais.

O Artesanato Garage é uma aposta do Alegro Castelo Branco, que pretende introduzir na sua agenda uma programação cultural alternativa, com espaço para que os pequenos artesãos e artistas locais promovam o seu trabalho e proporcione uma experiência de compra diferente aos seus clientes.

O Alegro Castelo Branco apoia o artesanato regional e convida todos a virem conhecer novas colecções com peças únicas por descobrir ou aproveitar as promoções, dia 4 de Setembro das 12h às 20h, e dias 5 e 6 de Setembro, das 10 às 20h!

Artesanato

Artesanato

Para mais informações consulte a página: https://www.facebook.com/AlegroCasteloBranco?fref=ts.

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *