Proença-a-Nova mostra garra

Andamento, Proença-a-Nova em movimento

Depois do Eurostat ter definido Proença-a-Nova como um dos concelhos mais envelhecidos de Portugal, os proencenses unem-se para demonstrar que este concelho não é só para velhos!

Dia 12 de setembro será de grande Andamento!

Andar é o verbo que melhor define o Andamento, um evento idealizado por empresários de Proença-a-Nova, com o apoio do Município, e que conta já com a adesão da maioria dos pequenos, médios e grandes empresários, de todas as atividades económicas, assim como de pessoas individuais, associações/coletividades e até instituições públicas que se têm voluntariado para esta iniciativa «movimentando-se» em torno do objetivo comum:

Promover Proença-a-Nova! 

Mais de uma centena de empresários, comerciantes e particulares tiveram ANDAMENTO e aceitaram o convite para no próximo dia 12 de setembro se mostrarem num evento que pretende ser mais do que um festival, uma montra do melhor que existe no concelho de Proença-a-Nova.

O pavilhão 1 do Parque Empresarial de Proença-a-Nova recebe no dia 12 de setembro mais de cem expositores das mais variadas áreas de negócio e restauração, numa festa à qual se junta os “Blasted Mechanism” à qual se juntam os DJ Rui Remix Rockmix by e Dj Miguel Ventura by Bauhaus.

E, também estarão presentes empresários da gastronomia do concelho, permitindo a todos, conhecerem os melhores pratos desta região.

Um polo de animação, festa, divertimento e muita vontade de promover o que é das gentes do concelho.

Andamento, programa

Andamento, programa

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Proença-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *