Casa do Benfica de Oleiros realizou com sucesso o Torneio de Veteranos 2015, Futebol de 7

Designados de Dérbis do Pinhal, a Casa do Benfica mostra de novo a enorme capacidade concretizadora que evidencia há anos.

Com efeito, neste pretérito dia 22 de Agosto, o ARCOleiros, o Águias do Moradal, a AD de Proença e o vitória de Cernache levaram a Oleiros os seus veteranos, ainda em grande forma.

A Associação Desportiva de Proença mostrou-se em grande plano e venceu sucessivamente o Águias do Moradal por 1-0, o Vitória de Cernache por 2-1 e, finalmente, o ARCOleiros por 3-2 arrebatando o troféu em disputa.

O Águias do Moradal ficou em segundo lugar tendo vencido o ARCOleiros por 1-0 e empatado com o Vitória de Cernache por 0-0.

O ARCOleiros venceu o Vitória de Cernache por 1-0 e ficou em 3º lugar, enquanto o Vitória de Cernache apenas com um empate ficou no 4º lugar.

Sob a arbitragem impecável de David Facucho que aqui destacamos após ter obtido a certificação de Treinador que lhe permite chegar já à 1ª divisão como suplente e em breve, certamente se reunir os indispensáveis apoios o poderemos ver na 1ª liga no banco de uma equipa, o que desejamos sinceramente.

António Mendes era um Presidente satisfeito e nos agradecimentos, percebeu-ser seguro que este torneio voltará em breve.

Tudo acabou num convívio.

ARCOleiros

ARCOleiros

Vitória de Cernache

Vitória de Cernache

Águia do Moradal

Águia do Moradal

David Facucho

David Facucho

António Mendes

António Mendes

 

 

 

 

 

Casa do Benfica serviu o jantar às equipas.

A.D. Proença

A.D. Proença

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Estreito, Oleiros, Proença-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *