PS toma posição sobre as listas de Castelo Branco em resposta ao PSD

Na sequência da posição do PSD sobre as listas do PS no Distrito de Castelo Branco, publicamos a posição do PS na íntegra.

O PS e a lista do PSD

 

O PSD escolheu uma estrela do endividamento autárquico, para cabeça de lista à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.

O Dr. Manuel Frexes, que presidiu à Câmara Municipal do Fundão, entre dezembro de 2001 e fevereiro de 2012, legou aos Fundanenses uma situação financeira caótica e deixou a autarquia arruinada.

Por ação do PSD e do seu candidato, o Município do Fundão chegou à bancarrota.

Em 2012, o último ano de gestão do cabeça de lista do PSD, a dívida do Município do Fundão atingiu 81,7 milhões de euros (14.º Município com maior dívida entre os 308 Municípios Portugueses).

Em 2012, o cabeça de lista do PSD obrigou o Fundão ao pagamento de 129 milhões de euros de compromissos, capturando o futuro dos Fundanenses.

A gestão do Dr. Frexes, cabeça de lista do PSD, caracterizou-se por um despesismo desenfreado e inútil, pela vendade ativos municipais importantes (p.e. a distribuição da água), pela descontrolada criação e falência de empresas municipais e pela colossal dívida, que resultou num brutal aumento de impostos e de taxas.

O cabeça de lista do PSD é especialista a fazer dívida, não assumindo as suas responsabilidades, e não se lhe conhecendo qualquer iniciativa de defesa dos interesses do nosso Distrito.

A lista do PSD é coerente com a prática governativa do Primeiro-Ministro Passos Coelho, que resultou num enorme aumento de impostos e no imparável crescimento da dívida.

PSD tem uma lista para o Distrito de Castelo Branco que representa tudo aquilo que diz abominar, mas que tem sido, afinal, a sua prática política!

PS

PS

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *