Gisela Martins é de Oleiros e vai integrar as listas do PSD às Legislativas indicada pela JSD

Gisela Martins escolhida para candidata da JSD às eleições legislativas

Reuniu, ontem, em Vila de Rei, o Conselho da JSD Distrital de Castelo Branco, órgão máximo entre congressos, com o objectivo de decidir qual o candidato da JSD às eleições legislativas.

Hugo Lopes, Presidente da JSD Distrital de Castelo Branco, informou os conselheiros da JSD que não pretende integrar a lista de candidatos a deputados.

Entre as razões apresentadas, encontra-se não só o facto de considerar importante a JSD demonstrar que não é uma organização unipessoal e que se foca apenas no líder, lançando as bases para uma nova forma de fazer política, mas também a necessidade de se dedicar a 100% à estrutura para a qual foi eleito há dois meses.

Nas suas palavras, “a JSD precisa mais de mim, neste momento, a organizar a sua estrutura e a apoiar as suas concelhias na defesa dos interesses dos jovens da região, de modo a que os anseios e as necessidades dos mesmos possam chegar aos órgãos nacionais e serem tidos em conta no momento da deliberação política”.

O Presidente da JSD Distrital afirma também que “A JSD não pode suspender a sua ação durante a campanha legislativa”.

Após votação secreta por parte dos seus membros, a JSD Distrital de Castelo Branco deliberou apresentar o nome de Gisela Martins como sua candidata a integrar a lista do PSD pelo círculo eleitoral de Castelo Branco à Assembleia da República.

Gisela Martins é licenciada em Engenharia Civil e integra desde 2009 a equipa da Junta de Freguesia de Orvalho, foi Presidente do Núcleo de Engenharia Civil da EST–IPCB.

Dentro da JSD, foi Presidente da Mesa da Concelhia de Oleiros, Vice-Presidente da Mesa do Conselho Distrital da JSD e Vice-Presidente da Comissão Política Distrital nas equipas de Paulo César Luís e Jean Barroca.

Em 2014, foi eleita Presidente da JSD de Oleiros.

É também, desde o dia 1 de Maio, Secretária-Geral da Comissão Política Distrital da JSD de Castelo Branco, liderada por Hugo Lopes.

Gisela Martins é natural de Oleiros, reside em Castelo Branco e trabalha na Covilhã.

É uma jovem conhecedora de todo o distrito de Castelo Branco: das suas gentes, dos seus anseios e das suas carências.

Tem trabalhado com grande empenho em todas as causas nas quais se envolve.

A JSD Distrital de Castelo Branco reconhece o seu elevado valor e potencial e, por isso, decidiu incluir o seu nome para ser integrado na lista do PSD pelo círculo eleitoral de Castelo, garantindo que as largas centenas de militantes que representa estarão mais do que disponíveis para a ajudar na prossecução dos seus fins enquanto candidata.

Gisela Martins

Gisela Martins

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *