“APTERN” organiza dia 11 o percurso pedestre “Trilhos do Zêzere”

APTERN realiza percurso pedestre “Trilhos do Zêzere”

Irá decorrer no próximo dia 11 de Julho, sábado, com inicio pelas 9:00, o percurso pedestre Trilhos do Zêzere”, uma iniciativa organizada pela APTERN (Associação Portuguesa de Turismo em Espaços Rurais e Naturais).

Incluído no seu plano de actividades para 2015, esta actividade tem como objectivos dar a conhecer os fantásticos lugares e recursos naturais fantásticos como são os casos da Ponte Filipina, datada do século XVII, assim como do Trilho da Levada, e o túnel do Moinho das Freiras, locais da paisagem extraordinárias.

Como marcar presença

Os interessados deverão inscrever – se através do email aptern@gmail.com, ou através do contacto 965763003 (Jorge Santos), tendo o percurso o custo de 5 €.

Esta iniciativa marca o inicio da rota de caminhadas da associação, que irão decorrer ao longo do ano, passando pelos municípios da Sertã, Guarda, Pombal e Mira.

APTERN

APTERN

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *