Revisão do PDM de Oleiros aprovado por unanimidade

A presente notícia pode seguramente ser bem mais importante do que o que representa literalmente.

Pode significar uma nova fase apaziguamento em Oleiros. Quem sabe, as dificuldades do país estão a contribuir para que as forças políticas presentes na Assembleia Municipal de Oleiros e no Executivo camarário se preparem para unir esforços. Era uma notícia muito positiva.

Revisão do PDM de Oleiros aprovada por unanimidade

A Assembleia Municipal de Oleiros aprovou por unanimidade, no passado dia 26 de junho, a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). Com esta aprovação, Oleiros passa a ser um dos poucos concelhos do distrito que veem o seu PDM de 2.ª geração aprovado.

Recorde-se que este é um instrumento fundamental para um bom planeamento e gestão do território municipal que com base na estratégia de desenvolvimento local, estabelece a estrutura espacial, a classificação do solo, bem como os parâmetros de ocupação, a implantação dos equipamentos sociais e desenvolve a qualificação dos solos urbanos e rurais.

Com a conclusão deste processo, potencia-se o desenvolvimento económico, social e cultural do nosso concelho.

Município de Oleiros

Município de Oleiros

 

 

 

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros, Política. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *