O empreendedorismo na agricultura, agro-indústria, floresta e mar

GANHAR O FUTURO

Grupo Crédito Agrícola em parceria com a INOVISA, entidade coordenadora da Rede INOVAR, organiza, pelo 2º ano consecutivo, um ciclo de seminários e um concurso parapromover a inovação, sendo 2015 um ano dedicado ao empreendedorismo na agriculturaagro-indústriafloresta e mar.

O primeiro seminário decorreu na Alfândega do Porto, no dia 17 de Abril e contou com a presença da Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas, tendo sido lançado o “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola – Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”.

Destinados a empresários, agricultores, produtores e entidades destes sectores, os seminários visam sensibilizar os participantes sobre oportunidades futuras no âmbito do PDR2020 e do COMPETE2020 e apresentar casos de estudo ao nível do empreendedorismo sectorial sob diferentes perspectiva.

O concurso “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola – Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”, será uma iniciativa que pretende distinguir aqueles que começam hoje a investir no seu futuro, com novas ideiasnovos projectos e novas empresas nos sectores da agricultura, agro-indústria, floresta e mar.

“Porque estamos com estes sectores há mais de 100 anos e os conhecemos em profundidade, sabemos, desde sempre, que são fundamentais para acrescentar valor e fazer crescer a economia portuguesa”…diz a organização.

CCAgrícola Mútuo

CCAgrícola Mútuo

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *