Restauro da Capela de S. João Baptista em Cambas, aprovado

Secretário de Estado da Administração Local em Cambas

Contrato de Financiamento da intervenção na Capela de S. João Baptista já foi assinado

Realizou-se no passado dia 25 de maio, na Sede da Junta de Freguesia de Cambas e na presença do Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, a Cerimónia de Assinatura do Contrato de Financiamento das Obras de Conservação e Restauro da Capela de S. João Baptista (de Cambas)​, no âmbito do Programa “Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva“.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Marques Jorge, solicitou ao governante apoio no âmbito da candidatura já efectuada para requalificação da Capela de Santa Margarida, em Oleiros.

A assinatura deste contrato surge na sequência da aprovação de uma candidatura efetuada pelo Gabinete Técnico do Município de Oleiros, pelo que as referidas obras, no valor de 73.000 euros, vão ser financiadas a 70%, numa verba correspondente a 51.100 euros.

A intervenção irá ocorrer ao nível do altar-mor e dos quatro altares laterais em talha dourada, das grades do batistério, da pia batismal, do púlpito e de duas telas.

Cambas (Oleiros)

Cambas (Oleiros)

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Cambas, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *