1ª Clássica da Beira Baixa dia 30 de Maio, Sábado

Prova aberta de Mediofondo complementa Grande Prémio da Beira Baixa

A I Clássica da Beira Baixa, uma prova aberta de Mediofondo, com 120 km e seis setores de pavé, visita duas Aldeias Históricas em território do Concelho de Idanha-a-Nova, no sábado 30 de maio.

Monsanto e Idanha-a-Velha fazem toda a diferença, contribuindo para uma experiência nova para muitos dos que se vão deslocar até à região, para desfrutar de paisagens fabulosas e praticar o seu desporto favorito.

Integrada no programa do Grande Prémio da Beira Baixa, Terras de Excelência, para ciclistas profissionais a prova conta já com um grande número de inscrições, que deverá aumentar consideravelmente até ao encerramento das mesmas no dia 27 de maio.

A organização é da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, juntamente com a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação de Ciclismo da Beira Interior.

As inscrições podem ser efetuadas através do site: www.ac-beirainterir.net

1ª Clássica da Beira Baixa

1ª Clássica da Beira Baixa

 

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Idanha-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *