Cerimónia de entrega de Prémios The Crossroads 2015, sábado no Hotel de Santa Margarida em Oleiros

Cerimónia de entrega de prémios da prova internacional The Crossroads 2015 – integrante do reputada competição Trans Pangaean Challenge, vai ter lugar em Oleiros, no próximo sábado, dia 25 de abril, pelas 19h30, no Hotel Santa Margarida.

A prova está a colocar a região no melhor ao nível nacional – trazendo atletas que representam 15 países.

Por outro lado, este evento está a ser crucial para a promoção do Trilho dos Apalaches de Oleiros, recentemente inaugurado, tendo sido a existência deste Trilho o motivo que levou a empresa norte-americana a trazer a competição para Portugal.

O The Crossroads 2015 é uma das 4 competições que se realizam nos mais espetaculares territórios do Canadá, Portugal, Gronelândia e Noruega, tendo como eixo o Trilho Internacional dos Apalaches.

Trata-se de uma ultramaratona de 277 km em autonomia, que se realizará em 5 etapas, entre os dias 19 e 25 de Abril, com partida em Penha Garcia e chegada na cidade da Guarda.

A competição, organizada pela empresa norte-americana Land’s End e pelos municípios que constituem o Geopark Naturtejo, junta atletas de resistência oriundos de quase todos os continentes que terão à sua espera as melhores paisagens, o património mais significativo e os trilhos mais duros que acompanham os cumes das montanhas, com passagem no ponto mais alto de Portugal continental. Informação detalhada das etapas pode ser encontrada em www.thecrossroadsportugal.com

Hotel Santa Margarida

Hotel Santa Margarida

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *