Camião Solidário, dia 22 em Castelo Branco

Camião solidário Mais para Todos vai estar em

Castelo Branco no dia 22 de Abril 

Depois de Coimbra, o camião solidário Mais para Todos chega a Castelo Branco, no dia 22 de Abril. Estacionado na Praça do Município, entre as 9h00 e as 19h00, o camião Mais para Todos vai promover ações de sensibilização direcionadas ao público em geral.

Paralelamente, o Auditório da Biblioteca Municipal vai receber às 15h00 o workshop “O ABC da Sustentabilidade das Organizações Sociais” que tem como objetivo dotar as IPSS locais de importantes ferramentas para a gestão dos seus projetos, dando a conhecer formas de financiamento ou boas práticas nas instituições.

Junto ao camião Mais para Todos serão desenvolvidas ações pedagógicas que pretendem reforçar a mensagem importante que o Movimento Mais para Todos tem procurado divulgar salientando que as nossas escolhas podem ser socialmente responsáveis e ajudar quem mais precisa.Através de um Quiz sobre responsabilidade social pretende-se despertar consciências para os pequenos gestos do dia a dia.

Juntos vamos ser Mais para Todos!

Movimento Mais para todos

Movimento Mais para todos

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *