Descida Internacional do Rio Erges foi enorme sucesso

Descida Internacional do Rio Erges foi um sucesso

A XII Descida Internacional do Rio Erges – Memorial Amilcar Crespo, entre as Termas de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, foi um sucesso e recebeu quase uma centena de participantes, portugueses e espanhóis.

Este encontro luso/espanhol de canoagem, que tem vindo a crescer de ano para ano, decorreu no passado sábado, dia 11 de abril, num ambiente de animação e boa disposição.

A organização do evento foi da Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa, do Município de Idanha-a-Nova e da União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, com o apoio do Ayuntamiento de Zarza La Mayor e da Deputación de Cáceres.

Colaboraram ainda outras entidades, nomeadamente o Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal, a Associação Amigos da Natureza de Cabeção e a PonsulActivo.

Todos os participantes elogiaram a organização deste evento que tem demonstrado os benefícios da cooperação entre a raia portuguesa e espanhola.

O encontro inseriu-se na estratégia do Projeto Taejo Internacional, dinamizado com o apoio da União Europeia e co-financiado pelo FEDER e POCTEP 2007-2013.

Descida do rio Erges

Descida do rio Erges

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Idanha-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *