Dia 11 de Abril, descida do rio Erges no concelho de Idanha-a-Nova

Encontro Luso/Espanhol de Canoagem promove descida do Erges

O Encontro Luso/Espanhol de Canoagem está de volta a 11 de Abril, para unir através das águas do rio Erges as localidades de Termas de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, no concelho de Idanha-a-Nova.

Na sua 12ª edição, esta animada descida do Erges, em ritmo de passeio, envolve todos os anos um grande número de canoístas portugueses e espanhóis.

A organização do evento está a cargo da Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa e do Ayuntamiento de Zarza La Mayor, do Município de Idanha-a-Nova, da União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, da Deputación de Cáceres, entre outras entidades.

O passeio realiza-se na manhã de dia 11, sábado, com início em Termas de Monfortinho e término em Salvaterra do Extremo, onde é organizado um agradável almoço junto ao rio.

As inscrições encontram-se abertas até 8 de abril, junto da Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa, através do correio eletrónico accrbeirabaixa@hotmail.com ou do contacto 962765105.

O valor da inscrição é de 9 euros com direito a seguro de acidentes pessoais, lembrança, pequeno-almoço, reforço alimentar e almoço. Quem precisar de barco e respetivo equipamento deverá informar atempadamente a organização.

O XII Encontro Luso/Espanhol de Canoagem insere-se na estratégia do Projeto Taejo Internacional, dinamizado com o apoio da União Europeia e co-financiado pelo FEDER e POCTEP 2007-2013.

Canoagem

Canoagem

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Idanha-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *