António Dias Rocha e José Mariano distinguidos pelos Bombeiros de Castelo Branco

Federação dos Bombeiros do Distrito de Castelo Branco homenageia António Dias Rocha e José Mariano

Decorreu ontem, durante a tarde, a III Gala da Federação dos Bombeiros do Distrito de Castelo Branco.

No final desta sessão solene que teve lugar no anfiteatro das Sessões Solenes do edifício principal da Universidade da Beira Interior, foram homenageados bombeiros, personalidades e entidades que, pelo seu desempenho e iniciativa, tenham contribuído para a promoção, dignificação e desenvolvimento da actividade, missões de socorro ou salvamento nas associações e corpos de bombeiros, sendo que cabe a cada associação e à federação escolher o nome dos homenageados.

Pelo esforço, a Direcção e o Comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Belmonte com base na alínea c) do nº 1 do artigo 2º do regulamento do Prémio de Mérito, propuseram que fosse entregue ao Dr. António Rocha

A Federação decidiu também ela distinguir José Mariano, tanto pelo serviço prestado ao longo de 7 anos como comandante dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, bem como enquanto Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Castelo Branco.

António Dias Rocha e José Mriano

António Dias Rocha e José Mriano

 

Bombeiros de Castelo Branco

Bombeiros de Castelo Branco

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Belmonte, Bombeiros, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *