Amanhã, 28 de Março, a partir do Estreito (Oleiros)

Trilho Internacional dos Apalaches português

Já mais de 1000 pessoas inscritas

Com a participação de 1000 pessoas inscritas no passeio inaugural do Trilho Internacional dos Apalaches português – num acontecimento nunca antes visto na região em eventos deste género –  e a confirmação  da presença das embaixadas do Canadá e dos Estados Unidos da América e do coordenador mundial do International Appalachian Trail, assim como de várias entidades na área do Turismo, venho por este meio reforçar o convite a estar presente na inauguração deste projecto turístico de escala internacional, a qual terá lugar amanhã, dia 28 de março (sábado), pelas 9H00, no Largo da Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco (Estreito, Concelho de Oleiros).

Neste acontecimento estarão ainda presentes 16 alpinistas, uma companhia de teatro, 4 asas delta e músicos de música folk.

Face à importância deste acontecimento que vem inaugurar na sua versão portuguesa o mais famoso percurso pedestre do Mundo, estamos convictos que mereceremos da V. parte a melhor atenção em relação a este assunto.

Aproveitamos e convidamo-los a visitarem a página do Trilho Internacional dos Apalaches – Portugal no Facebook. (https://www.facebook.com/pages/Trilho-Internacional-dos-Apalaches-Portugal/955073074505943?fref=ts).

Programa

Programa

Mapa apoio

Mapa apoio

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Comunidades, Destaques, Estreito, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *