Mulheres Socialistas assinalam dia da mulher no próximo sábado, 21 de Março

Castelo Branco

Mulheres Socialistas assinalam dia da mulher no próximo sábado

O Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Distrito de Castelo Branco (DFMS-CB) irá, no próximo Sábado 21 de Março 2015, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, comemorar a efeméride do “Dia da Mulher“.

Esta efeméride,reveste-se para o DFMS – CB de uma importância essencial, uma vez que as comunidades – locais, nacionais e internacionais – têm demonstrado para com as mulheres, em todas as esferas das suas vivências, uma atenção adequada, contribuindo todos, homens e mulheres, para que a igualdade de géneros se torne uma circunstância inquestionável.

Cientes de que os momentos de encontro e celebração cumprem, nesta acção, o seu papel agregador e motivador, em vista à concertação de esforços, o movimento realiza sábado uma cerimónia de valorização e destaque de Entidades, Personalidades e Projetos.

Neste sentido foram identificadas personalidades e projetos, entre muitos outros possíveis, no nosso distrito, que congregam esforços de mulheres dedicadas a causas diferentes, em domínios diferentes.

Cristina Granada, Presidente do Departamento, afirma que “cumprindo aquilo que verdadeiramente se identifica como empreendedorismo, estas mulheres selecionadas pela Comissão Política do DFMS –CB, revelam ser lideres e exemplos de perseverança e atitude, numa sociedade em que o seu trabalho, já reconhecido, merece ser evidenciado, para que muitas outras MULHERES persistam na sua coragem diária de enfrentar, por vezes ainda, muita adversidade“.

Mulheres Socialistas

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *