Unanimidade na aprovação de contas da ACICB

Contas da ACICB aprovadas por unanimidade

A ACICB – Associação Empresarial da Beira Baixa aprovou por unanimidade as contas relativas ao ano de 2014, apresentadas em Assembleia Geral Ordinária, no passado dia 11 de março.

A ACICB encerrou o ano passado com um saldo positivo próximo dos 13 mil euros, valor este que transitará para o fundo associativo da ACICB após aprovação unânime pela assembleia.

No decorrer da Assembleia Geral, Adelino Minhós, presidente da Direção da ACICB, relatou a todos os sócios presentes, as atividades realizadas pela associação no decorrer do ano passado.

A Missão Empresarial à China, os Dias Templários de Castelo Branco, as atividades de Natal e as formações realizadas pela ACICB foram os pontos que mereceram maior destaque.

O presidente realçou o contributo das parcerias que a associação manteve com outras instituições, entre as quais as Câmaras Municipais de Castelo Branco, Idanha-a-Nova e Vila Velha de Ródão, cujo apoio se revelou determinante para a realização de algumas das atividades.

De igual forma, Adelino Minhós não deixou de referir a importância que a massa associativa da ACICB tem tido na execução de todas as iniciativas.

Na deliberação sobre a alteração ao valor das jóias e quotas, a direção da ACICB propôs a manutenção dos atuais valores.

As quotas mantêm-se inalteradas há vários anos, situação que a direção entende como necessária para a estabilidade dos seus associados.

A proposta da direção foi aceite.

* Com Cristina Valente em Castelo Branco

ACICB

ACICB

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *