Aldeias Históricas, a 1ª Grande Rota em 20 a 22, participe

A 1ª Grande Rota a ser criada no país foi renovada!

Reserve o fim de semana de 20-22 março e junte-se a nós num evento que quer fazer história na ligação do património natural com o cultural.

Dia 20, um dia emblemático: conheça o projeto que uniu 19 municípios  (Almeida, Arganil, Belmonte, Castelo Branco, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Gouveia, Idanha-a-Nova, Manteigas, Mêda, Pampilhosa da Serra, Penamacor, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso) e tornou-se um veículo de excelência para conhecer a Beira Interior a pé ou de bicicleta – a Grande Rota Aldeias Históricas de Portugal.

Neste dia, participe também na inauguração do PR-Caminho Histórico, percurso turístico-cultural e posto de turismo de Linhares da Beira, projetos emblemáticos e representativos da Rede Aldeias Históricas de Portugal (AHP) no contexto físico, que, de forma integrada e exímia tem vindo a ser operacionalizada no território das AHP.

Local: Inatel Linhares – Hotel (Aldeia Histórica de Portugal – Linhares da Beira);

Hora: 15H00

Dia 21 e 22, dois dias de emoções e sensações únicas: Venha ver com os seus olhos e sentir a GR22 – AHP debaixo dos seus pés. Dois dias de caminhadas simultâneas nas 12 Aldeias Históricas de Portugal, às quais se juntam mais 5 aldeias dos municípios de Pinhel, Gouveia, Seia, Penamacor e Manteigas.

Seleccione a sua caminhada e sinta-se um descobridor das Aldeias Históricas de Portugal.

Para mais informação:

http://www.aldeiashistoricasdeportugal.com/agenda/inauguracao-da-grande-rota-das-aldeias-historicas-/

gr22@aldeiashistoricasdeportugal.com

Aldeias Históricas

Aldeias Históricas

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Turismo. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *