Sucesso da 8ª Edição do Passeio da Pinhal Total teve contributos decisivos

Bombeiros de Oleiros garantem apoio decisivo

Juntar mais de 400 participantes num Passeio como aquele que já referimos anteriormente nas nossas edições online e em papel, justifica preocupações e medidas de apoio indispensáveis. O sucesso não se constrói só com “sorte“, ou pelo contrário, para ter “sorte” é preciso organização.

Por isso, justamente, nos referimos ainda a esse importante evento que se realizou em 21 de Fevereiro, para deixar uma palavra de agradecimento aos Bombeiros de Oleiros.

Síntese

Realizou-se no passado dia 21 de Fevereiro, no concelho de Oleiros, a oitava edição do passeio todo-o-terreno, promovido pela Associação Pinhal Total – Oleiros Aventura, considerado pela crítica da especialidade como uma das melhores provas de todo o terreno turístico a nível nacional.

Este ano com o tema alusivo à celebração de 2015 – Ano Internacional da Luz, o evento reuniu o número record de 400 participantes.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Oleiros, sempre disponível e pronto a ajudar, esteve totalmente empenhado na segurança e socorro do evento tendo contribuído de grande forma para o sucesso do mesmo.

Bombeiros de Oleiros

Bombeiros de Oleiros

Bombeiros de Oleiros

Bombeiros de Oleiros

PF/Jornal de Oleiros Média Partner do Evento

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Desporto, Destaques, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *