Eugénio Lisboa vence prémio patrocinado pela Câmara de Castelo Branco

Eugénio Lisboa ganha Prémio Literatura Biográfica

Eugénio Lisboa é o vencedor do Grande Prémio de Literatura Biográfica 2012-2013, atribuído pela Câmara Municipal de Castelo Branco, em colaboração com a Associação Portuguesa de Escritores.

O júri do Grande Prémio de Literatura Biográfica, constituído por José Correia Tavares, António Cândido Franco, Isabel Cristina Rodrigues e Teresa Martins Marques, decidiu por unanimidade atribuir o Prémio de Literatura Biográfica à obra “Acta Est Fabula – Memórias I – Lourenço Marques (1930-1947)”, eleito entre as 44 obras de 26 editoras admitidas a concurso.

O Grande Prémio de Literatura Biográfica, dotado com uma verba de 5.000,00 € num patrocínio exclusivo da Câmara Municipal de Castelo Branco, foi entregue 4ª feira, durante uma cerimónia que decorreu, às 18h00, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco.

Eugénio Lisboa

Eugénio Lisboa

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *