Palestra sobre Segurança na Internet em Oleiros, dia 22 de Fevereiro

CPCJ promove

Palestra sobre Segurança na Internet

No próximo domingo, 22 de Fevereiro, pelas 15 horas, no Auditório da Casa da Cultura de Oleiros, a CPCJ vai promover uma palestra intitulada – Como Minimizar os Riscos Para Maximizar os Benefícios da Utilização da Internet por Crianças e Jovens.

Para o efeito, Oleiros vai contar com a presença do Dr. Tito de Morais, responsável pelo Projeto MiúdosSegurosNa.Net.

No mês em que se comemora o Dia da Internet Mais Segura (10 fevereiro), esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer as formas de minimizar os riscos para uma navegação mais segura na internet.

Os principais destinatários desta palestra são os Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas, no entanto, ela é aberta a toda a comunidade, inclusive às crianças e jovens.

Numa época em que as novas tecnologias fazem parte do dia-a-dia das nossas crianças e jovens, não deixe que elas fiquem expostas a riscos e perigos desnecessários. Esteja Alerta! Proteja! Participe! …pelo superior interesse da “sua” criança ou jovem!

Palestra em Oleiros

Palestra em Oleiros

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Educação, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *