Nuno João Rodrigues é o novo Presidente da ESART

Associação de Estudantes da ESART muda de mãos
POR CRISTINA VALENTE

Nuno João Rodrigues é o novo presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Artes Aplicadas do Politécnico de Castelo Branco.
Nuno João sucede a João Francisco, que esteve na Associação durante cinco anos, embora como presidente só durante três meses.
Faço um balanço muito positivo, a direção da escola sempre nos apoiou, sempre esteve ao nosso lado” afirma João Francisco.
Nuno João Rodrigues, liderava a única lista , num ato eleitoral onde apenas 10% dos alunos exerceram o direito de voto.
Para o presidente eleito, este facto mostra que tem havido um crescente desinteresse dos alunos pelas atividades da Associação de Estudantes.
Só temos é que trabalhar para mudar a opinião dos nossos colegas, e se eles não mostraram interesse em ser representados, nós temos agora que lhes mostrar que vale a pena contarem connosco“.
Nuno João quer centrar o seu mandato numa vertente mais pedagógica, “gostávamos de, juntamente com a direção da escola, colaborar na organização do Forum ESART, gostávamos de realizar novamente o Desfile de Moda, e de retomar o projeto da Opera, que junta os quatro cursos da escola” acrescenta o novo presidente da Associação de Estudantes da ESART.

Nuno João Rodrigues

Nuno João Rodrigues

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *