Congresso da Cidadania realiza-se em 13 e 14 de Março na Gulbenkian

. Ramalho Eanes estará presente

O Congresso da Cidadania, Rutura e Utopia foi apresentado esta quinta-feira, tendo Vasco Lourenço apelado a todos os cidadãos para contribuírem com ideias e propostas para ajudar Portugal a “sair deste pântano de podridão“.

O presidente da associação afirmou também que não pretende ser a solução para liderar o rumo do país, mas sim “provocar o debate nos cidadãos”.

O congresso, que decorrerá nos dias 13 e 14 de Março, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, será centrado em três painéis principais, “a regeneração do sistema político“, o “rumo estratégico para Portugal“, e a “recuperação da economia – devolver a esperança e preparar o futuro“.

Fizemos convites a personalidades que representam o espaço político todo, e não cada um dos partidos, e fizemos convites a personalidades internacionais“, afirmou, por seu lado, o responsável pela coordenação do congresso, José Romano.

As inscrições e as propostas de participação no congresso podem ser enviadas a partir de hoje para o sítio na internet desenvolvido para o efeito (congressodacidadania.pt).

Ramalho Eanes

Ramalho Eanes

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Política com as tags . ligação permanente.

2 Responses to Congresso da Cidadania realiza-se em 13 e 14 de Março na Gulbenkian

  1. Fernanda Esteves Ramos diz:

    Caro Diretor e colaboradores

    É com agrado que acompanho a dinâmica do Jornal de Oleiros.
    Deixo o meu apelo àqueles que têm andado mais arredados, para que continuem a dar o seu contributo.

    Os meus cumprimentos
    Fernanda Ramos

    • Muito obrigado pelo Seu incentivo.
      No entanto, embora o apelo seja positivo e agradeço, os Colaboradores mais arredios não são mais do que 2 ou 3. Todos os restantes se mantém e, pelo contrário, muitos outros de grande qualidade se juntaram. Talvez este o motivo de um ou outro afastamento ou menor colaboração…
      O Jornal cresceu muito, rompeu fronteiras e a qualidade ampliou-se. É inexorável…
      Saudações para VExa que expressamente Convido para Colaborar. Saudações. PF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *