Câmara de Castelo Branco apoia 7ª Arte

DESLOCAÇÃO A LOS ANGELES

Câmara de Castelo Branco apoia 7ª arte

A poucos dias de embarcar para Los Angeles, a actiz albicastrense Laura Frederico e os responsáveis da Associação ST Arte vão ser recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, numa cerimónia que decorre amanhã, quinta-feira, às 18h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Laura Frederico protagoniza a curta-metragem Do Céu Já Não Caem Lágrimas, do realizador João Pedro Nunes, grande vencedora do 48Hour Film Project, distinguida com os prémios de Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Fotografia, Melhor Argumento e Melhor Música Original.

Este filme representa Portugal no Filmapalooza, que decorre de 26 Fevereiro a 1 Março, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde competem 125 países.

Recorde-se que a edição do ano passado do 48 Horas Film Festival foi organizado pela Associação ST Arte, com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco, sendo que a Autarquia apoiará agora a deslocação de Laura Frederico e de João Pedro Nunes a Los Angeles.

Do Céu já não caem lágrimas

Do Céu já não caem lágrimas

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *