Inês Faustino Campeã Nacional de Cadetes

Inês Faustino Campeã Nacional de Cadetes +70

A atleta Inês Faustino a representar a Academia de Judo de Castelo Branco, sagrou-se Campeã Nacional de Cadetes na categoria de +70, vencendo em Odivelas, todos os combates com grande classe, não dando chances às suas adversárias.

No primeiro dia de Fevereiro, em Odivelas, os clubes do distrito escreveram mais uma página dourada na história do Judo distrital.


Destaque ainda para Inês Ascensão (-57kg) e Rui Tavares (-90kg) ambos a representar a Escola de Judo Ana Hormigo que foram respetivamente Vice-campeã nacional e 3º lugar.

De realçar ainda o 5º lugar de César Santos (AJCB) em -90kg, o 7º de Diana Vinheiras (EJAH) em -52kg e os 9º lugares de João Fernandes (Escola João Roiz) em -46kg e André Gonçalves (EJAH) em -60kg.

Participaram ainda Ingride Fernandes (-44kg), Filipe Lopes (-73kg) ambos da AJCB, Hermegenildo Gomes (-50kg) e Horácio Carvalhinho (-66kg) ambos da EJAH.
Inês Faustino

Inês Faustino

* Com Cristina Valente em Castelo Branco

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *