Clube Português de Maxiscooters leva “Volta a Portugal CPM” a 20 distritos
. 20 distritos, uma bandeira.
“Como o nome indica passará em todas as capitais de distrito do nosso país, permitindo que muitos dos nossos membros espalhados pelo continente e regiões autónomas tenham a oportunidade de participar num mesmo evento“.
Será realizado aos fins de semana. Os participantes acompanham nas suas motos Maxiscooters a bandeira alusiva ao evento.
“Este evento tem inicio nas regiões autonomas da Madeira e Açores, continuando depois nos fins de semana de Março por todo o país. Esperamos assim de alguma forma também contribuir para a divulgação das diferentes regiões no nosso clube, assim como no meio das Scooters e Motard em geral” avança o Nuno, membro daDirecção.
. Castelo Branco recebe a caravana já no dia 14 de Março e despede-se da mesma dia 15, rumando esta à Guarda.
Se ficou motivado, deixa-mos formas de saber mais:
Teaser do evento: http://youtu.be/1CDnf6ZOV0Q
Tópico geral do evento no Fórum CPM http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=21365.0
Fórum CPM – http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php
Pagina Institucional do CPM no Facebook – https://pt-pt.facebook.com/pages/CPM-Clube-Portugu%C3%AAs-de-Maxiscooters/166727683475868
Naturalmente, o Jornal de Oleiros apoia todas as organizações que promovam e divulguem a região onde mais se insere, desejando sucesso à organização.

Volta a Portugal CPM

Bandeira do Clube