Empresas de Idanha-a-Nova no International Green Week na Alemanha

International Green Week

Empresas de Idanha-a-Nova marcam presença em Berlim

Três empresas do concelho de Idanha-a-Nova estão a participar, entre os dias 16 e 25 de janeiro, na International Green Week, em Berlim, considerada a maior feira alemã dedicada à alimentação, agricultura e horticultura.

A participação da Aromas do Valado, da Beira Salgados e do Queijo da Fonte está integrada na missão empresarial do InovClusterCluster Agro-Industrial do Centro, com o apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

A autarquia associou-se a esta iniciativa no âmbito do apoio prestado ao desenvolvimento e valorização da economia do concelho, proporcionando às empresas a oportunidade de promoverem os seus produtos de excelência junto de representantes internacionais da indústria agroalimentar, importadores e público em geral.

Além de propiciar a criação de novos circuitos de comercialização, nos mercados alemães, europeus e mundiais, esta é também uma oportunidade para promoção do concelho como destino turístico.

Empresas de Idanha

Empresas de Idanha

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *