Filarmónica Idanhense prepara apresentação do Centro de Estudos

 

Idanha-a-Nova: Filarmónica prepara apresentação de Centro de Estudos da Memória e da música 

No âmbito do CulturIN, a Filarmónica Idanhense prepara a apresentação do Centro de Estudos da Memória e da Música, uma nova estrutura que albergará, fisicamente e em plataforma web todo o conteúdo musical (áudio, vídeo, fotografia, letra e notação musical) e tradicional (história, vídeo e fotografia) que ao longo dos próximos anos será recolhido em todo o Concelho.

Inicia-se assim um dos mais completos trabalhos congregando a memória, a tradição e a musicalidade alguma vez feito no Concelho de Idanha-a-Nova.

Por esse mesmo motivo, a Filarmónica Idanhense apela a todos os que tenham em seu poder, fotografias, gravações em vídeo ou áudio, que entendam que seriam uma mais valia para este projeto que contactem os seus responsáveis, de forma a poder engrandecer este Centro de Estudos da Memória e da música.

* Com Cristina Valente

Filarmónica

Filarmónica

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *