Homenagem a José do Carmo Afonso impressionou

José do Carmo Afonso terá ficado surpreendido pelas centenas de pessoas amigas que se juntaram para o homenagear. GE DIGITAL CAMERA

Cabe aqui uma palavra desde já à Comissão de Honra da homenagem, nas pessoas de seu irmão António do Carmo Afonso, Vitor  Manuel Antunes, José Mendes Antunes, Acácio Domingues Afonso e José Augusto A. Martins, sem os quais era impossível proporcionar ao José do Carmo Afonso e à Sra Da  Maria Teresa, casados em 29 de Setembro de 1970., semelhante festa, verdadeiro acontecimento.

Vitor M. Antunes, Esposa e Amigos

Vitor M. Antunes, Esposa e Amigos

Ambos de Sendinho da Senhora, o José nascido em 7 de Agosto de 1941 e a Maria Teresa Afonso em 6 de Maio de 1947, estavam na vida para resistir a tudo.

Ele, um comerciante de sucesso, percursor das vendas prestamistas, foi o pioneiro dos sistemas de pagamento hoje em utilização.

Importante na região, no país, com ele arrastou muitos que hoje se orgulham de o ter conhecido.

Jovem, com 22 anos seguiu para África, para a Diamang, e em África também, chegou a chefear uma Roça de Café, jogou futebol e, um dia, regressou… a Maria Teresa estava à espera...O filme feito pelo Amigo Alberto Ladeira, ontem exibido, mostrou uma vida cheia a que o nosso jornal se orgulha de ter assistido.

São estes Homens e os seus exemplos que urge dar à estampa, num momento tão crucial e de incerteza em Portugal.

Como se dizia antes, eram centenas os Amigos, o poder político na região, os colaboradores, tantos  que é impossível de descrever. GE DIGITAL CAMERA

A próxima edição em papel do jornal voltará a este importante acontecimento e, daqui enviamos um abraço ao Amigo José do Carmo Afonso e à Sra Da Maria Teresa Afonso que tiveram também a companhia dos três filhos.

José do Carmo Afonso e Teresa são surpreendidos...

José do Carmo Afonso e Teresa são surpreendidos… 

PF

Momento especial...

Momento especial…

António Afonso um irmão muito activo

António Afonso um irmão muito activo 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *