Jovem atingido com arma de caça

Um rapaz de 16 anos foi acidentalmente atingido, sábado à tarde, com um disparo de uma arma de caça quando se encontrava perto de uma zona de caça nas Termas de Monfortinho.

Segundo fonte do Comando Geral da GNR, o acidente ocorreu pelas 13.50 horas e o jovem foi transportado, sem correr perigo de vida, para o Hospital de Castelo Branco.

De acordo com o JN, o disparo terá sido feito por um familiar do rapaz, embora  o parentesco não tenha sido revelado, que acabou por ser acidentalmente atingido. O autor do disparo foi identificado no local pela patrulha da GNR de Idanha-a-Nova e a arma apreendida. Será agora aberto um processo.

Ao local acorreram os Bombeiros de Idanha-a-Nova com uma ambulância e a VMER do Hospital de Castelo Branco. O jovem foi estabilizado no local do acidente (os ferimentos eram considerados graves) e acabou por ser transportado pelos bombeiros para o hospital pelas 14.30 horas.

INEM

INEM

* Com Cristina Valente

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *