Paulo Afonso continua a liderar o Centro Artístico Albicastrense

Paulo Afonso continua à frente do CAA

Os novos corpos sociais do Centro Artístico Albicastrense (CAA), tomaram posse no passado dia 11.

Paulo Afonso continua a liderar uma direção que sofreu poucas alterações em relação àquela que dirigiu, em 2014, a coletividade situada na Zona Histórica de Castelo Branco. De resto, estes corpos gerentes foram eleitos por unanimidade na Assembleia Geral do dia 14 de dezembro de 2014.

Antes da tomada de posse, e de acordo com os estatutos do CAA, a direção anterior apresentou as contas de 2014. Paulo Afonso e Abel Luís, nomeadamente presidente e vice-presidente, começaram por enumerar as atividades organizadas em 2014. Atividades como o Baile de Carnaval, a festa de aniversário, o Baile da Pinhata, os Encontros de Tunas, os torneios de sueca, os concertos de bandas filarmónicas, os arraiais dos santos populares, a homenagem a Eugénia Lima, entre outros, serviram para chamar os sócios à coletividade e aumentar as receitas do bar, que a par dos importantíssimos subsídios provenientes da Câmara Municipal de Castelo Branco e da Junta de Freguesia de Castelo Branco, são os que mais contribuem para as receitas do CAA.

Depois de indicadas as receitas provenientes das quotas, onde foi feito um balanço do número dos sócios existentes e dos sócios pagantes, foi apresentado um quadro resumo com as receitas e despesas, onde o saldo revelou ser positivo. As contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal, liderado por Marco Robalo, e aprovadas por unanimidade pelos sócios presentes na Assembleia Geral.

Paulo Afonso destacou ainda as obras que decorreram na sede com o objetivo de eliminar as humidades existentes e deixou uma palavra de agradecimento a todas as pessoas, entidades e empresas que colaboraram com a direção cessante.

Corpos Gerentes

Assembleia Geral

André Matias (Presidente)

Manuel Geraldes (1º Secretário)

Nuno Barata (2º Secretário)

Direção

Paulo Afonso (Presidente)

Abel Luís (Vice Presidente)

José Filipe (Tesoureiro)

Mafalda Duarte (1º Secretário)

José Jorge (2º Secretário)

Paulo Silveira (1º Vogal)

Daniel Santos (2º Vogal)

Conselho Fiscal

Marco Robalo (Presidente)

João Peres (Relator)

António Esteves (Vogal)

Paulo Afonso

Paulo Afonso

* Com Cristina Valente

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *