Homenagem a José do Carmo Afonso, dia 17

Festa de homenagem a José do Carmo Afonso

Vai ter lugar no próximo dia 17 de janeiro, uma festa de homenagem a José do Carmo Afonso, natural de Sendinho da Senhora, concelho de Oleiros.

Conhecido como “o pioneiro dos Prestaneiros”, esta é uma figura incontornável do concelho, muito tendo feito pela sua terra e pela melhoria da vida de muitas famílias de empresários que há vários anos realizaram a sua diáspora para os vários pontos do país onde iniciaram a sua atividade como comerciantes de venda ao domicílio.

Numa altura em que não havia comércio on-line, nem as facilidades de pagamento que se veêm atualmente em várias superfícies comerciais, este empresário foi pioneiro e viu na venda ao domicílio e a prestações a oportunidade de negócio que o diferenciou dos demais.

A iniciativa é de um grupo de antigos colaboradores e amigos e o programa para esse dia inicia-se pelas 11:00h com uma missa em Sendinho da Senhora, seguida de uma homenagem local, prevista para as 12:00h.

O almoço de confraternização está agendado para as 13:30h, na Quinta de Santa Teresinha (Cabeçudo-Sertã), seguindo-se uma tarde de convívio com o homenageado e família, a qual culminará com um lanche que terá início pelas 18:00h.

Os interessados em associar-se a este evento poderão inscrever-se telefonicamente através dos seguintes números:

António do Carmo Afonso – 969 083 177; Acácio Domingues Afonso – 967 056 411; José Mendes Antunes – 967 052 114; Vítor Manuel Antunes – 969 057 389 e José Augusto Martins – 967 053 239.

Homenagem a José do Carmo Afonso

Homenagem a José do Carmo Afonso

 

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *