Proença-a-Nova recebe estágio de 70 judocas

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Escola de Judo Ana Hormigo organizou entre os dias 18 e 21 de dezembro o seu Estágio de Natal 2014 no Hotel das Amoras em Proença-a-Nova. Pelo segundo ano consecutivo o Pinhal Interior Sul foi a eleição da Escola de Judo Ana Hormigo, do núcleo de Judo da Universidade Lusófona, do Colégio Bom Sucesso, Externato Champagnat, Colégio Monte Flor todos de Lisboa, para a realização do estágio de Natal com vista à preparação das competições e atividades do novo ano de 2015, e também de forma a aproveitar as festividades e férias dos jovens atletas.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os 70 judocas estiveram divididos por 2 grupos de trabalho tendo cada um objetivos diferentes. O grupo dos cadetes e juniores (sub 18 e sub 21) realizou treinos bi-diários com duração de 1h30 e direcionados para a componente técnico-tática e luta. O grupo dos Infantis, Iniciados e juvenis (até aos sub15) realizaram treinos com duração de 1 hora tendo sido direcionados essencialmente para a componente técnica. Neste estágio ainda ocorreram as graduações (passagem de cinturão) para alguns judocas de forma a premiar não só a técnica adquirida mas também o empenho e a dedicação.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Durante o estágio os atletas visitaram o Centro de Ciência Viva e a Feira do Natal que decorreu em Proença-a-Nova. Esta última atividade da Escola de Judo Ana Hormigo que encerra o ano 2014 teve o imprescindível e excecional apoio da Câmara Municipal de Proença-a-Nova.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Proença-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *